









Mng Elliott50

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Mng Elliott50 situa-se no Vale do Lobo, a cerca de 13 minutos a pé de Praia de Vale do Lobo e 8 km de Igreja de São Lourenço, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Apresentando uma piscina privada, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e ciclismo.
Esta villa dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Mng Elliott50 disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Marina de Vilamoura fica a 12 km de Mng Elliott50, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Vila 950, Beco dos Flamingos8135-034 Vale do Lobo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com