









Villa do garrao

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Villa do garrao fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 17 minutos a pé de Praia do Garrão. Este alojamento dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Praia do Ancão fica a 17 minutos a pé de Villa do garrao, enquanto Praia de Vale do Lobo fica a 1,7 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Spa
Localização
Urbanização Vale do Garrão Lote 30/18135-011 Vale do Lobo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com