









Casa do Cubais, Serra da Freita, Arouca, Aveiro, Porto

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um terraço e um bar, Casa do Cubais, Serra da Freita, Arouca, Aveiro, Porto fornece acomodações em Vale de Cambra com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Santa Maria da Feira fica a 37 km de Casa do Cubais, Serra da Freita, Arouca, Aveiro, Porto, enquanto Europarque fica a 42 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Rua do Tojal3730-108 Vale de Cambra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com