









Haus am Dorfplatz

Excecional 9.6 (34 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Uttendorf, a 16 km de Campo de Golfe Zell am See-Kaprun, Haus am Dorfplatz dispõe de acomodações com comodidades de desportos aquáticos, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. O alojamento tem vistas da montanha e do rio, e está a 35 km de Casino de Kitzbuhel.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no salão partilhado.
Cascatas Krimml fica a 36 km de Haus am Dorfplatz, enquanto Clube de Golfe Kitzbühel Schwarzsee está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Salzburgo - W. A. Mozart fica a 114 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Dorfplatz 25723 Uttendorf
Datas da sua estadia
Disponibilidade com