









Gente del Sur - Urbano Centro

Fabuloso 9.4 (113 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Gente del Sur - Urbano Centro encontra-se em Ushuaia, a 1,8 km de Baía Encerrada e a 21 km de Parque Nacional da Terra do Fogo, e apresenta vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, um minibar e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Gente del Sur - Urbano Centro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Maritime Penal and Antarctica Museum, Municipal Sports Center e The End of the World Museum. O Aeroporto Internacional de Ushuaia - Malvinas Argentinas fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
373 Gobernador Deloqui9410 Ushuaia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com