









Mirador del Beagle Hosteria

Soberbo 8.6 (289 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Em Ushuaia, a 5,3 km de Baía Encerrada, Mirador del Beagle Hosteria dispõe de um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. A 22 km de Parque Nacional da Terra do Fogo e 27 km de Castor Hill Ski Center, esta estalagem apresenta espaço de armazenamento de equipamento de esqui. O alojamento fornece uma cozinha partilhada, um salão partilhado e câmbio de moeda.
No alojamento, cada quarto tem secretária, televisão, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Cada quarto inclui chaleira, enquanto alguns quartos incluem pátio e outros também disponibilizam vistas da cidade. As acomodações providenciam um frigorífico.
Esta estalagem disponibiliza aluguer de equipamento de esqui e aluguer de carros, e a área é popular para esqui.
Mirador del Beagle Hosteria tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Maritime Penal and Antarctica Museum, The Ushuaia Jail e Government House. O Aeroporto Internacional de Ushuaia - Malvinas Argentinas fica a 9 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Isla Redonda 8439410 Ushuaia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com