









Casa Rural Mas dels Fumeros

Excecional 9.5 (64 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa Rural Mas dels Fumeros apresenta acomodações em Useras com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Situado a 45 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, o alojamento dispõe de comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Castelo de Xivert fica a 46 km de Casa Rural Mas dels Fumeros, enquanto Estação Ferroviária de Castellon de la Plana está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 16 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
2 CV-17012131 Useras
Datas da sua estadia
Disponibilidade com