









Villa Anura

Excecional 10 (1 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Anura localiza-se em Unawatuna, a 12 minutos a pé de Praia Dalawella, e fornece acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito e um terraço. O alojamento está a cerca de 8,8 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, a 9 km de Museu Galle Fort e a 9,1 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle. Esta casa de hóspedes está a 9 km de Galle Fort National Museum e 19 km de Kushtarajagala.
No alojamento, todos os quartos incluem roupeiro, roupa de cama e varanda com vista do jardim. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, continental ou inglês/irlandês completo.
Farol de Galle fica a 10 km de Villa Anura, enquanto Japanese Peace Pagoda fica a 6,6 km de distância. O Aeroporto de Koggala fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Korale waththa, Talpe north, UnawatunaUnawatuna
Datas da sua estadia
Disponibilidade com