









Garden Palace Marjeta Apartment with free Parking

Bom 7.3 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista da cidade, Garden Palace Marjeta Apartment with free Parking encontra-se em Umago, a 17 minutos a pé de Dante Beach e 17 km de Parque Aquático Istralandia. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um multibanco e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Castelo de San Giusto fica a 45 km de Garden Palace Marjeta Apartment with free Parking, enquanto Piazza Unità d'Italia está a 46 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
1 Ulica Miroslava Krleže52470 Umago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com