









Dois Quartos, Sacada com Churrasqueira, a 400 MTS do Projeto Tamar e 800 MTS do Aquário

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 3,2 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba, Dois Quartos, Sacada com Churrasqueira, a 400 MTS do Projeto Tamar e 800 MTS do Aquário dispõe de acomodações com sauna em Ubatuba. O alojamento está a 16 minutos a pé de Praia do Itaguá, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Dois Quartos, Sacada com Churrasqueira, a 400 MTS do Projeto Tamar e 800 MTS do Aquário oferece comodidades para churrascos. Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Igreja Matriz fica a 3,2 km de Dois Quartos, Sacada com Churrasqueira, a 400 MTS do Projeto Tamar e 800 MTS do Aquário, enquanto Estadio de Ubatuba está a 5,2 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Constante Lúcio de Souza 135 Bloco A, Apto 25 edifício TaísUbatuba 11689-220
Datas da sua estadia
Disponibilidade com