Loft com Smart Lock e Ar perto do Projeto Tamar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Ubatuba, a 5 minutos a pé de Praia do Itaguá, 2,1 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 2 km de Igreja Matriz, Loft com Smart Lock e Ar perto do Projeto Tamar fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Loft com Smart Lock e Ar perto do Projeto Tamar está a 50 km de Teatro Mário Covas.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estadio de Ubatuba fica a 3,2 km de Loft com Smart Lock e Ar perto do Projeto Tamar, enquanto Praça de Eventos de Caraguatatuba está a 48 km de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 134 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Guaicuru, 360Ubatuba 11689-026
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- --- ---