









Casa verde Ubatuba praias Pereque Mirim Enseada e Santa Rita

Fabuloso 9 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa verde Ubatuba praias Pereque Mirim Enseada e Santa Rita, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, localiza-se em Ubatuba, a menos de 1 km de Praia do Perequê Mirim, 13 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e a 46 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com uma varanda e vista do jardim apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com chuveiro.
Igreja Matriz fica a 12 km de Casa verde Ubatuba praias Pereque Mirim Enseada e Santa Rita, enquanto Estadio de Ubatuba fica a 15 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua João Rufino Cordeiro 259Ubatuba 11686-428
Datas da sua estadia
Disponibilidade com