Refugio Sape 500m da praia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Refugio Sape 500m da praia encontra-se em Ubatuba, apenas a 6 minutos a pé de Praia do Sapê, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 23 km de Igreja Matriz e a 24 km de Estadio de Ubatuba.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Refugio Sape 500m da praia disponibiliza um parque infantil e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Terminal Rodoviário de Ubatuba fica a 23 km de Refugio Sape 500m da praia, enquanto Terminal Rodoviário de Caraguatatuba está a 28 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 112 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
R. Dezesseis, 344 Bloco 10 apto 14Ubatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------