









Rede Lar e Mar - Condomínio Morada do Sol - Ubatuba

Excecional 9.5 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Rede Lar e Mar - Condomínio Morada do Sol - Ubatuba apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 8,4 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Praia das Toninhas, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Rede Lar e Mar - Condomínio Morada do Sol - Ubatuba possui uma sauna.
Terminal Rodoviário de Caraguatatuba fica a 49 km de Rede Lar e Mar - Condomínio Morada do Sol - Ubatuba, enquanto Igreja Matriz está a 7,6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
71 Rua das AméricasUbatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com