









Casa Condomínio Ubatuba

Fabuloso 9.4 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, Casa Condomínio Ubatuba tem uma localização conveniente na área de Praia da Maranduba, em Ubatuba, a 25 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 28 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Praia de Maranduba, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Praça de Eventos de Caraguatatuba fica a 24 km de Casa Condomínio Ubatuba, enquanto Teatro Mário Covas está a 25 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 110 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Sargento Euber de Queiroz Junior, 77 Casa 7Ubatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com