









APTo DUPLEX COBERTURA UBATUBA

Excecional 9.7 (20 opiniões)
Residência
Sobre isso
APTo DUPLEX COBERTURA UBATUBA encontra-se em Ubatuba e providencia uma varanda com vista da montanha e da piscina, assim como piscina exterior sazonal, sauna e hammam. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e mergulho.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 4 casas de banho com chuveiro.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar pesca e canoagem nas proximidades.
Praia Grande fica a menos de 1 km de APTo DUPLEX COBERTURA UBATUBA, enquanto Terminal Rodoviário de Ubatuba está a 5,9 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Andorinha do Mar, 462 - Praia Grande Edifício Interlagos / Apto 407Ubatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com