









Apartamento Pé na Areia - Ubatuba Toninhas - 5 pessoas

Soberbo 8.9 (94 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Pé na Areia - Ubatuba Toninhas - 5 pessoas, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Ubatuba, a 10 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba, 47 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba e a 10 km de Igreja Matriz. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Praia das Toninhas, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com um pátio e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Estadio de Ubatuba fica a 12 km de Apartamento Pé na Areia - Ubatuba Toninhas - 5 pessoas, enquanto Praça de Eventos de Caraguatatuba está a 45 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
145 Rua Idalina Graça Apartamento 710Ubatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com