









Apartamento novo região central de Ubatuba, com churrasqueira e varanda, 2 vagas - Residencial Jathy

Excecional 10 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento novo região central de Ubatuba, com churrasqueira e varanda, 2 vagas - Residencial Jathy, um alojamento com uma piscina exterior, um terraço e comodidades para churrascos, localiza-se em Ubatuba, a 15 minutos a pé de Praia do Cruzeiro, 500 m de Terminal Rodoviário de Ubatuba e 7 minutos a pé de Igreja Matriz. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Estadio de Ubatuba fica a 2 km de Apartamento novo região central de Ubatuba, com churrasqueira e varanda, 2 vagas - Residencial Jathy.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Dona Maria AlvesUbatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com