









Paraíso Condomínio Wembley Tênis G-302

Excecional 9.7 (89 opiniões)
Residência
Sobre isso
Na área de Praia das Toninhas, em Ubatuba, perto de Praia das Toninhas, Paraíso Condomínio Wembley Tênis G-302 apresenta um bar e máquina de lavar roupa. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Paraíso Condomínio Wembley Tênis G-302 oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de um banho turco. Este alojamento possui um salão partilhado e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Terminal Rodoviário de Ubatuba fica a 8 km de Paraíso Condomínio Wembley Tênis G-302, enquanto Terminal Rodoviário de Caraguatatuba fica a 47 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
230 Avenida Marginal Bloco G, apto 302, 3º andarUbatuba 11680-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com