Kiva yksiö kahdelle

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Kiva yksiö kahdelle localiza-se em Turku, apenas a menos de 1 km de Port Arthur, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 18 minutos a pé de Terminal de Tallink Silja e 1,6 km de Viking Line Terminal.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Kiva yksiö kahdelle disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Kiva yksiö kahdelle tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo St Michael's Church, Turku Castle e Turku Central Station. O Aeroporto de Turku fica a 9 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Malin Trällin kuja 320200 Turku
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -----------