








Grazioso Loft a 5 minuti dal centro di Torino

Soberbo 8.8 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Grazioso Loft a 5 minuti dal centro di Torino encontra-se na área de Vanchiglia, em Turim, a 19 minutos a pé de Mole Antonelliana, 4 km de Estação Ferroviária Porta Susa e 4 km de Estação de Metro Porta Nuova. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária Porta Nuova fica a 4 km de Grazioso Loft a 5 minuti dal centro di Torino, enquanto Estação de Metro Porta Susa está a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto de Turim fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
15 Via Cossila10153 Turim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com