Penthouse in La Valeta with Rooftop & Plunge Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e um terraço, Penthouse in La Valeta with Rooftop & Plunge Pool localiza-se na área de La Veleta, em Tulum, apenas a 6,9 km de Local Arqueológico de Tulum. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Penthouse in La Valeta with Rooftop & Plunge Pool possui uma banheira de hidromassagem.
Tulum Bus station fica a 2,9 km de Penthouse in La Valeta with Rooftop & Plunge Pool, enquanto Parque Nacional Tulum fica a 5,5 km de distância. O Estação Aérea Naval de Tulum fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Oriana Tulum ORIANA77760 Tulum
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------