









Maison du Bonheur 2 à TROYES Logement entier avec parking

Fabuloso 9.2 (95 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Maison du Bonheur 2 à TROYES Logement entier avec parking situa-se em Troyes, a 16 minutos a pé de Estação Ferroviária de Troyes, 3,2 km de Estádio de l'Aube e 46 km de Nigloland. O alojamento está a 12 minutos a pé de Espace Argence, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Maison du Bonheur 2 à TROYES Logement entier avec parking disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Maison du Bonheur 2 à TROYES Logement entier avec parking disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Maison du Bonheur 2 à TROYES Logement entier avec parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Troyes Town Hall, Troyes High Court e Troyes University Centre. O Aeroporto de Châlons - Vatry fica a 68 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
89 Rue de la Paix10000 Troyes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com