A two-story apartment with three bedrooms

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Trondheim, a 10 km de Lerkendal Stadion, 11 km de Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia e 11 km de The NINA House, A two-story apartment with three bedrooms dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 4,7 km de Saupstad Ski Resort, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Trondheim Art Museum fica a 11 km de A two-story apartment with three bedrooms, enquanto Sverresborg fica a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Trondheim fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Bekkasinvegen7082 Trondheim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- ---