









Central and Big with Private entrance

Bom 5.5 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Central and Big with Private entrance situa-se no centro de Trondheim, apenas a alguns passos de National Museum of Decorative Arts e 1 minutos a pé de Trondheim City Hall. O alojamento tem vista do jardim e está a 3 minutos a pé de Nidaros Cathedral e 300 m de Trondheim Art Museum.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Central and Big with Private entrance tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo NTNU University Museum, The Archbishop’s Palace e Stiftsgården. O Aeroporto de Trondheim fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Munkegata 117013 Trondheim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com