









Central Apartment for 4

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Trondheim, Central Apartment for 4 está a uma curta distância de Trondheim Maritime Museum e Stiftsgården. O alojamento encontra-se a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária Central de Trondheim e apresenta acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Central Apartment for 4 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Trondheim City Hall, National Museum of Decorative Arts e Nidaros Cathedral. O Aeroporto de Trondheim fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Nordre Gate 15 B H0202, Trondheim 7011, Norway7011 Trondheim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com