









Seaview Apartment Rose

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 27 km de Parque Arqueológico de Salona, Seaview Apartment Rose fornece acomodações em Trogir com um bar, comodidades para churrascos e serviço de transporte gratuito. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Praia Arbanija, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Seaview Apartment Rose oferece um parque infantil.
Mladezi Park Stadium fica a 30 km de Seaview Apartment Rose, enquanto Palácio de Diocleciano está a 32 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Bana Jelačića 233 Stan broj 4, kat 1, kuća21224 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com