









Villa Tango I

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Villa Tango I fornece acomodações em Trogir com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Tango I dispõe de um terraço e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Beach Bocici fica a menos de 1 km de Villa Tango I, enquanto Parque Arqueológico de Salona fica a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Split, que está a 7 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
31 Tepli bok21223 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com