









Ferienwohnung in Arbanija mit Meerblick, Balkon, Klimaanlage, W-LAN 5137-2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ferienwohnung in Arbanija mit Meerblick, Balkon, Klimaanlage, W-LAN 5137-2 localiza-se em Trogir, a 27 km de Parque Arqueológico de Salona, 30 km de Mladezi Park Stadium e 32 km de Palácio de Diocleciano. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia Arbanija, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Spaladium Arena fica a 31 km de Ferienwohnung in Arbanija mit Meerblick, Balkon, Klimaanlage, W-LAN 5137-2, enquanto Split Archaeological Museum está a 31 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
21224 TrogirDatas da sua estadia
Disponibilidade com