









Exclusive Okrug Gornji Apartment with Shared Pool - Two bedroom Apartment with Shared Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Trogir, a 8 minutos a pé de Praia de Copacabana e 27 km de Parque Arqueológico de Salona, Exclusive Okrug Gornji Apartment with Shared Pool - Two bedroom Apartment with Shared Pool fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de acomodações e um pátio.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Exclusive Okrug Gornji Apartment with Shared Pool - Two bedroom Apartment with Shared Pool disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Mladezi Park Stadium fica a 30 km de Exclusive Okrug Gornji Apartment with Shared Pool - Two bedroom Apartment with Shared Pool, enquanto Palácio de Diocleciano está a 32 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
21223 TrogirDatas da sua estadia
Disponibilidade com