









Apartman Gordana

Excecional 9.7 (24 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Apartman Gordana fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 27 km de Parque Arqueológico de Salona. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Praia de Copacabana, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartman Gordana dispõe de comodidades para churrascos.
Mladezi Park Stadium fica a 31 km de Apartman Gordana, enquanto Palácio de Diocleciano fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Kuzmića II 421223 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com