









Villa Sv. Petar

Fabuloso 9.1 (243 opiniões)
Residência
Sobre isso
Villa Sv. Petar tem acomodações com ar condicionado no centro de Trogir, a 12 minutos a pé de Praia de Trogir, 1,1 km de Praia Pública e 18 minutos a pé de Marinova Draga Beach. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e uma placa de fogão em algumas unidades.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço à carta, continental ou inglês/irlandês completo.
Villa Sv. Petar disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Praia de Copacabana fica a 2,1 km de Villa Sv. Petar, enquanto Parque Arqueológico de Salona está a 23 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 4 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Ivana Duknovića 1421220 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com