









Apartments Taratta 1

Fabuloso 9.3 (115 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartments Taratta 1 encontra-se em Trogir, na região de Splitsko-Dalmatinska županija, a 16 minutos a pé de Praia de Trogir, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Oferecendo terraço ou varanda com vista da cidade e do jardim, as unidades possuem ar condicionado, área de estar, televisão por satélite e cozinha. Um frigorífico, um forno e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Parque Arqueológico de Salona fica a 24 km de Apartments Taratta 1, enquanto Mladezi Park Stadium está a 27 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Split, que está a 4 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Put Dragulina 27 A21220 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com