apartman Antonio Trogir

Soberbo 8.6 (22 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um salão partilhado e um terraço, apartman Antonio Trogir encontra-se em Trogir, perto de Marinova Draga Beach e a 25 km de Parque Arqueológico de Salona. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mladezi Park Stadium fica a 29 km de apartman Antonio Trogir, enquanto Palácio de Diocleciano fica a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Split fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
6 Ulica Špira Puovića III21220 Trogir
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ---------