









Fronte lago nel centro storico “La Casa del Lago”

Excecional 9.6 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do lago, Fronte lago nel centro storico “La Casa del Lago” apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 13 km de Vallelunga. O alojamento está a 46 km de Estádio Olímpico de Roma e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Auditório Paco della Musica fica a 46 km de Fronte lago nel centro storico “La Casa del Lago”, enquanto Estação de Metro Battistini está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 47 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1 Via Francesco Crispi00069 Trevignano Romano
Datas da sua estadia
Disponibilidade com