









Chalupa Lužnice

Excecional 9.7 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Třeboň, a 30 km de Praça Přemysl Otakar II, Chalupa Lužnice fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e uma receção aberta 24 horas. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Chalupa Lužnice oferece comodidades para churrascos. Chalupa Lužnice também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Black Tower fica a 29 km de Chalupa Lužnice, enquanto Main Bus Station České Budějovice fica a 30 km de distância. O Aeroporto Ceske Budejovice fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Lužnice 42379 01 Třeboň
Datas da sua estadia
Disponibilidade com