









Pousada Tutabel

Fabuloso 9.4 (59 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Pousada Tutabel encontra-se em Trancoso, a 13 minutos a pé de Praia de Itapororoca, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um centro de fitness e um jardim. Apresentando um restaurante, o alojamento também dispõe de uma área de praia privada, assim como sauna e hammam. O alojamento fornece receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, um clube infantil e acesso Wi-Fi gratuito.
No alojamento, os quartos incluem varanda. A casa de banho privativa dispõe de chuveiro, um secador de cabelo e roupões de banho. Todos os quartos providenciam ar condicionado, cofre e televisão de ecrã plano.
O alojamento disponibiliza todas as manhãs opções de pequeno-almoço buffet, à carta ou continental.
Pousada Tutabel oferece um terraço. Pode jogar bilhar e ténis de mesa em Pousada Tutabel, e a área é popular para caminhadas e ciclismo.
Praia do Rio Verde fica a 2,8 km de Pousada Tutabel, enquanto Praça do Quadrado está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto de Porto Seguro fica a 30 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Estrada do Rio Verde, nº 3.000, Sítio Santo Antônio, Distrito de TrancosoTrancoso 45818-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com