









Casa Harmonia, com 5 suítes em Trancoso-BA

Excecional 10 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Harmonia, com 5 suítes em Trancoso-BA, um alojamento com bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um salão partilhado, situa-se em Trancoso, a 2,5 km de Praia de Trancoso, 1,9 km de Praça do Quadrado e 31 km de Eco Parque. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 7 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e ciclismo nos arredores.
Igreja de São João Batista fica a 2,3 km de Casa Harmonia, com 5 suítes em Trancoso-BA, enquanto Nossa Senhora D'Ajuda Church está a 30 km de distância. O Aeroporto de Porto Seguro fica a 38 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Francisco Ernesto, SN, cond. Alto dos MacacosTrancoso 45818-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com