









VILLA GUILHEMERY LES ANNÉES 30 - Le jardin enchanté

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma banheira de hidromassagem, VILLA GUILHEMERY LES ANNÉES 30 - Le jardin enchanté situa-se em Toulouse. O alojamento com ar condicionado está a 5,5 km de Toulouse Expo, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
VILLA GUILHEMERY LES ANNÉES 30 - Le jardin enchanté tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro Jean-Jaures, Estação de Metro Marengo-SNFC e Estação de Metro Capitole. O Aeroporto de Toulouse - Blagnac fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Place Marius Pinel31500 Toulouse
Datas da sua estadia
Disponibilidade com