









Appartement le Terracotta - Parking - Place du Capitole

Bom 7.8 (122 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização atraente no centro de Toulouse, Appartement le Terracotta - Parking - Place du Capitole dispõe de varanda. Situado a 3,3 km de Zénith de Toulouse, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartement le Terracotta - Parking - Place du Capitole tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Pont-Neuf, Estação de Metro Esquirol e Estação de Metro Jeanne d'Arc. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Toulouse - Blagnac, que fica a 8 km de Appartement le Terracotta - Parking - Place du Capitole.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
10 Place du Capitole31000 Toulouse
Datas da sua estadia
Disponibilidade com