









Piso Rubarsal

Soberbo 8.9 (33 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Piso Rubarsal encontra-se em Torrox Costa e dispõe de uma piscina privada. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento apresenta 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da montanha.
Piso Rubarsal dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Playa Ferrara fica a 2,2 km de Piso Rubarsal, enquanto Gibralfaro Viewpoint está a 48 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 62 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida de Andalucía 100 Edificio Rubarsal, 1ºF29793 Torrox Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com