









Torrox beach house

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina privada e vista da montanha, Torrox beach house situa-se em Torrox Costa. O alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal, um campo de ténis, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa Ferrara fica a 15 minutos a pé de Torrox beach house, enquanto Gibralfaro Viewpoint está a 48 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 61 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Avenida América,Torrox Costa, España Apartamento en avenida América, bloque 85, Bristol. 1º planta, puerta 1429793 Torrox Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com