Ático frontal al mar en Duna Beach con vistas

Agradável 6.3 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático frontal al mar en Duna Beach con vistas situa-se em Torrox Costa, na região de Andaluzia, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Praia de Torrox, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático frontal al mar en Duna Beach con vistas disponibiliza uma piscina exterior e um terraço para uso dos hóspedes.
Gibralfaro Viewpoint fica a 43 km de Ático frontal al mar en Duna Beach con vistas, enquanto Parque de Málaga está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 51 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Dunas Beach Carr. de Almería, 23b . Bolque 329793 Torrox Costa
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --