









Apartamento Florkin vacacional acogedor recién reformado con vistas al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Apartamento Florkin vacacional acogedor recién reformado con vistas al mar apresenta acomodações em Torrox com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento tem vistas do mar e da montanha, e está a 1,7 km de Playa El Peñoncillo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gibralfaro Viewpoint fica a 47 km de Apartamento Florkin vacacional acogedor recién reformado con vistas al mar, enquanto Parque de Málaga fica a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 60 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
Torrox Park Modulo 2 P 58529770 Torrox
Datas da sua estadia
Disponibilidade com