









Ortaglia B2

Agradável 6.9 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
Ortaglia B2 localiza-se em Torri del Benaco, a 34 km de Termas de Sirmione - Virgilio e 36 km de Tower of San Martino della Battaglia, numa área onde pode desfrutar de pesca. O alojamento está a 22 km de Parque Temático Gardaland, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Castelo Sirmione fica a 37 km de Ortaglia B2, enquanto Grottoes of Catullus está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Verona - Villafranca fica a 35 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Località Ortaglia 1237010 Torri del Benaco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com