









Sunny apartments in La Mata, Azul Beach 2

Excecional 9.5 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sunny apartments in La Mata, Azul Beach 2 localiza-se em Torrevieja e providencia um terraço com vista do mar e da piscina, assim como piscina exterior aberta todo o ano, sauna e banheira de hidromassagem. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Composto por 3 quartos, este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 casas de banho com chuveiro, banheira de hidromassagem e um secador de cabelo. A cozinha inclui um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Sunny apartments in La Mata, Azul Beach 2 oferece um parque infantil.
Sunny apartments in La Mata, Azul Beach 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de la Mata, Praia Torre la Mata e Praia La Zorra. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
67 Avenida del Agua 6703188 Torrevieja
Datas da sua estadia
Disponibilidade com