









Apartamento de vacaciones soleado en un vecindario

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento de vacaciones soleado en un vecindario apresenta acomodações em Torrevieja, a 13 km de Campo de Golfe Las Colinas, 14 km de Villamartin Plaza e 26 km de Salinas de Santa Pola Nature Reserve. O alojamento com ar condicionado está a 14 minutos a pé de Praia de los Locos, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este chalé apresenta uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Uma televisão está disponível.
Apartamento de vacaciones soleado en un vecindario fornece uma piscina exterior.
Museu Santa Pola fica a 30 km de Apartamento de vacaciones soleado en un vecindario, enquanto Resort de Golfe Mar Menor está a 43 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Plaza de Europa03183 Torrevieja
Datas da sua estadia
Disponibilidade com