









Casita para dos con piscina privada

Tudo bem 8.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casita para dos con piscina privada apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 36 km de Estação Ferroviária de Jaén. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casita para dos con piscina privada disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Catedral de Jaén fica a 36 km de Casita para dos con piscina privada, enquanto Museu Provincial de Jaén está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 106 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Carretera de la Fuenmayor km 123540 Torres
Datas da sua estadia
Disponibilidade com