









Frente a la playa con vistas y garaje, Núcleo Cristal

Fabuloso 9.4 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Frente a la playa con vistas y garaje, Núcleo Cristal apresenta acomodações em Torremolinos com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia La Carihuela fica a 3 minutos a pé de Frente a la playa con vistas y garaje, Núcleo Cristal, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 2,9 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Decano Pedro Navarrete29620 Torremolinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com