Apartamento en La Carihuela

Fabuloso 9.3 (18 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Apartamento en La Carihuela apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 2 km de Marina e Porto de Benalmadena. O alojamento está a alguns passos de Praia La Carihuela, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar pesca nas proximidades.
Plaza de Espana fica a 8,5 km de Apartamento en La Carihuela, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Ciudad de Porcuna N° 4 - 1° C29620 Torremolinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------- --